Castellar Lareiras

instagram pinterest whatsapp
Início do conteúdo

Inspire-se em projetos com Lareiras

Mais que escolher uma lareira funcional e moderna é preciso saber ambientá-la na decoração. Para te ajudar, listamos alguns projetos realizados por arquitetos, com as lareiras da Castellar.

Mais que escolher uma lareira funcional e moderna é preciso saber ambientá-la na decoração. Para te ajudar, listamos alguns projetos realizados por arquitetos, com as lareiras da Castellar. Assim você pode aquecer e decorar sem medo de errar!


1 – Estar luxuoso e sofisticado


Só de olhar, dá vontade de ficar! A sala de estar projetada pela arquiteta Vanessa Guerra, utiliza em sua decoração tons bege e branco. Um estilo Luís XV, com mobiliários que fazem referência a época. A lareira completa com calor, esse ambiente que apresenta ares tão sofisticado e luxuoso. (foto1) 


2 – Um cantinho aconchegante


Nesse estar mais que aconchegante, projetado pela Lucianne Design, a lareira de ferro foi embutida em painel de madeira que compreendeu toda a parede. A mistura da madeira maciça no mobiliário e do couro no sofá completou a decoração rústica da sala e criou uma atmosfera aconchegante.  (foto2) 


3 - O ponto focal da casa


A lareira virou o ponto focal da casa, isso por que admirar as chamas é uma atividade relaxante e deliciosa, ainda mais se ela está instalada na sala de estar, que é um dos ambientes preferidos dos moradores. O projeto elaborado por Moura|Falleiro conta com lareira empregada no centro da sala, com tecnologia que faz com que o calor se propague para os demais ambientes da casa. Para combinar, o painel de TV e o mobiliário nas cores neutras com tons e detalhes amadeirados. Um estilo atemporal e confortável. (foto3) 


4 – Status do projeto: Conforto!


O clima da Serra Gaúcha contribui ainda mais para aproveitar o calor da brasa e a magia do fogo. O ambiente projetado pela arquiteta Patrícia Pasini transborda funcionalidade e intensifica ainda mais o desejo pelo conforto. Painel ripado, móveis em madeira e a lareira fechada de alto desempenho para aquecer os ambientes integrados da sala de estar, jantar e cozinha. (foto4) 


5 – Lareira Suspensa


Linhas retas e tons sóbrios para um ambiente projetado para ser funcional e se adaptar a rotina diária. A lareira ecológica foi suspensa por barras de ferro, que trouxe personalidade, beleza e praticidade ao projeto do arquiteto Guilherme Lopes na CasaCor RS 2019. (foto5)


Agora que você já se inspirou, vai lá aba de produtos do site da Castellar e escolha o modelo que melhor combina com o seu projeto. Se precisar de ajuda, envie um e-mail para castellar@castellarlareiras.com.br.

Conheça todos os diferenciais das lareiras Castellar Seja um revendedor autorizado Perguntas frequentes
Final do conteúdo